Expressão Urbana

  • Administrador

Expressão Urbana 

Mais que um Movimento, Evento, Atividade, e tudo mais! Um Estilo de Vida! Música, Arte, Danças, Grafite, e muito mais! A Expressão de Ser! Atividades realizadas nos Bairros. Tendo a cidade, as suas estruturas sociais, artísticas culturais, econômicas e políticas, é o palco desse evento.

Atividade realizada nos Bairros pela Rede de Jovens JUBESC. Tendo a cidade, as suas estruturas sociais, artísticas, culturais, econômicas e políticas, é o palco onde a evangelização urbana acontece, sendo esta urdida e executada pelas Redes, Ministérios e Grupos organizados nas denominações presentes em cada metrópole. Assim, a mensagem de JESUS CRISTO (Yeshua Hamachia) é levada a todos desafiando-os, no presente, a uma tomada de decisão quanto ao seu destino eterno.

O Expressão Urbana começou a partir da atividade de ministração coletiva na qual chamamos de canção congregacional que cresceu desde logo com o surgimento e a produção de novos ministros de artes e músicas deste gênero.

O Expressão Urbana vem crescendo dia a dia. Porém, precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar os nossos projetos e atividades musicais, expandir, melhorar e consolidar os que já existem de melhor na musicalidade em geral.

O essencial na música é que ela contém o indispensável. E é somente o indispensável que agente precisa pra saber como lidar com as primeiras experiências de nosso dia a dia.

Enquanto lê este texto, pessoas comuns como você e nós constroem laboriosamente este projeto. Inclusivamente neste momento pode estar alguém a comentar e você pode também contribuir.

Por favor, volte sempre e com a frequência que puder. Se for do tipo participativo, como nós, ficaremos entusiasmado em saber que você acompanha a página do expressão Urbana que mostra as mudanças e novidades mais recentes. Acima de tudo, divirta-se. Só lhe pedimos que acompanhe a convivência sã deste espaço do Expressão Urbana.

www.facebook.com/ExpressaoUrbanaOficial

www.expressaourbanaoficial.wordpress.com

Informações:

E-mail: ibescongregacional1@gmail.com

Fones: Tim (81)9-9947-4168 Oi (81)9-8770-6527.