Ministério Pastoral

  • Administrador

Aconselhamento Pastoral.

POSSO AJUDAR?

A função Pastoral é cuidar do rebanho do Eterno Deus, ou seja, da Igreja, com esmero e diligência, em 1 Pedro Cap. 5 Ver. 2 - Pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir.

Um verdadeiro Pastor deve ser amoroso quando precisar ser amoroso e rigoroso, quando precisar ser rigoroso, contudo, sem nunca esquecer que deve amar como Cristo nos amou primeiro.

As ovelhas devem ouvir a sua voz e o reconhecer como um Líder.

Em 1 Timóteo Cap. 3 Ver. 1 diz assim: "Costuma dizer-se, e com verdade, que se alguém pretende ser Pastor numa assembleia Cristã, esse é um excelente desejo. Esse Pastor tem de ser uma pessoa irrepreensível; deve ser o esposo de uma só mulher, deve ser vigilante, sério, moderado, equilibrado; deve ser hospitaleiro, e capaz para ensinar." 

Seguindo estes preceitos, nossosç Lideres Sacerdotes em nossa Igreja são pessoas valorosas que buscam em primeiro lugar os interesses de Yeshua o Cristo aqui na terra.

Você é muito bem-vindo em nossa Igreja. Procure um dos nossos Lideres Sacerdotes e agende um horário para falar conosco.